Dia da Noiva



O dia da noiva começa muito antes da data do evento. As prévias de penteado e maquiagem vão te deixar segura quanto a sua imagem no dia D. O rosto fica lisinho, sem manchas, radiante, com a limpeza de pele profunda.Quanto ao corpo, às vezes por conta da tensão da data que se aproxima, é necessário reduzir uns centímetros para entrar perfeitamente no vestido, ou ainda aquele bronzeado bem sutil! As sobrancelhas bem desenhadas dão aquele olhar e toque diferente no resultado final da maquiagem. No dia é só relaxar com massagens e máscaras faciais, banho de espuma com pétalas, SPA dos pés e mãos, banho dourado, e ficar linda na produção do vestido e acessórios. Atendimento em suíte exclusiva na clínica ou em todo o RJ nos hotéis, casas de festas e residências.


Depois de tanta correria e muito trabalho com todos os preparativos da festa de casamento você precisa de um momento para dar aquela arrumada no visual, além disso, você deve estar totalmente relaxada pronta para curtir o grande dia de seu casamento. Então você precisa de um dia de noiva, normalmente feito no dia da cerimônia, onde você passará as suas últimas horas de solteira se preparando para o grande momento.

O dia de noiva é um pacote de serviços que geralmente é oferecido por salões de beleza e empresas especializadas, onde a noiva é cercada de cuidados de vários profissionais, que cuidarão da pele, do cabelo, das unhas, da maquiagem e tudo o que for necessário para que você fique linda na hora do casório.

Entre os serviços oferecidos você vai encontrar: hidratação capilar, limpeza facial, depilação, banho com hidromassagem ou aromaterapia, massagens corporais (relaxantes, terapêuticas, desportiva e outras), cuidados com as mãos e os pés que podem incluir hidratação especial, sobrancelhas modeladas, cílios permanentes, penteado, maquiagem e refeição.

Algumas empresas que prestam serviços de dia de noiva, dividem as etapas do processo e marcam alguns serviços para serem feitos dias antes do dia da cerimônia. As provas para cabelo e maquiagem em geral devem ser feitas e aprovadas com antecedência para evitar contratempos no dia da festa. No dia do casamento você deverá ter uma alimentação leve e balanceada isso também deve estar incluído no pacote de serviços. A maioria das empresas que realizam o dia de noiva oferecem ainda o making off, como um presente especial para a noiva.

O atendimento pode ser feito em hotéis, casa ou mesmo no salão de beleza (em geral os salões possuem um espaço reservado para esse tipo de atendimento), os pacotes podem incluir mais ou menos regalias e custar entre R$ 350,00 e R$1600,00, de acordo com o pacote que varia com a escolha de cada noiva.